O vereador Arnaldo Barros (Podemos) sugeriu, em sessão online da última quinta-feira, 13, que o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), faça o reaproveitamento dos espaços dos terminais de integração da Cidade do Povo, Adalberto Sena, e do São Francisco para feiras livres, bazar e até mesmo, academia para a população de Rio Branco.
Munido de registro fotográfico, o parlamentar relatou sobre o estado de deterioração que se encontram os locais e o abandono do Poder Público e relembrou que os terminais custaram aos cofres públicos mais de R$ 2,6 milhões.
“Esses locais foram abandonados pelo poder público. Os moradores da Cidade do Povo perguntaram se davam de transformar esse local abandonado, que está sendo usado por usuários de drogas, em bazar ou feiras livres para vender os seus produtos. E tem como fazer isso, se a gestão de Tião Bocalom permitir. Os camelôs do centro poderiam estar dentro dos respectivos terminais para vender os seus produtos, assim como artesãos ou produtores com as suas feiras livres ou comunitárias. Essa é a sugestão da população”, afirmou
Com o falecimento do ex-deputado federal Flaviano Melo, o MDB está enfrentando um momento crucial…
Cumprindo o compromisso de se aproximar cada vez mais da categoria em todas as regiões…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Atual campeão espanhol, vencedor da última Liga dos Campeões da Europa e casa de três…
Motorista conversando, sem prestar atenção, frentista distraído e de repente o inevitável acontece no posto.…
O isopor é um dos materiais mais presentes no nosso dia a dia como sociedade.…