fbpx

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas na capital

Na tarde desta quinta-feira, 15, militares da Equipe de Força Tática do 1° Batalhão receberam uma informação anônima, por meio do disque 181, noticiando o tráfico de drogas em uma residência, na Rua Mário Maia, na Vila Betel.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram quatro cidadãos em fundada suspeita na varanda do imóvel. A casa tinha o aspecto de que estava em situação de abandono.

Ao entrar entrar na residência, a equipe encontrou sobre uma mesa um prato contendo certa quantidade de uma substância entorpecente. Também foram encontrados no local, material utilizado para embalar drogas; duas balanças de precisão; linha e tesoura, dentre outros objetos.

Na ação policial também foram encontrados R$ 2.648,00, sendo que durante a abordagem, um dos autores tentou desfazer-se de R$ 500, 00, parte do valor pecuniário total.

Um dos envolvidos tinha em seu poder também, duas trouxinhas de um produto aparentando ser cocaína. Posteriormente, os autores e o material apreendido foram apresentados na DEFLA.

Neste artigo