A Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) foi uma das instituições que participou no final da tarde desta terça-feira, 16, do encontro envolvendo representantes dos poderes judiciário, executivo e legislativo que fez uma avaliação do enfrentamento da Covid-19 até o momento no estado e discutiu novas alternativas para tentar barrar a pandemia.
O Acre, quando completa um ano da confirmação dos primeiros casos, vive a pior fase de contágio.
Nicolau Júnior, presidente da Aleac, representou todos os 24 deputados estaduais e ressaltou que apesar do difícil momento a presença de representante de todos os poderes representa a união de todos os acreanos no enfrentamento à pandemia.
“Enquanto presidente da Aleac levei a mensagem de que estamos unidos para que possamos vencer essa pandemia e vamos continuar lutando em favor das vidas das famílias acreanas. Nosso compromisso é ajudar para que o governo consiga ser o mais eficaz possível no combate à essa doença. Fizemos isso com a nossa comissão que visitou hospitais, identificou as principais demandas e por meio de um relatório ajuda o governo com o apontamento das principais demandas de quem está na linha de frente”, afirma Nicolau.
O corpo do ex-deputado federal, ex-governador do Acre e ex-senador da República, Flaviano Melo, que…
Originado em 2022, o Santa Cruz Acre Esporte Clube foi construído com a missão de…
O Boletim da Migração de novembro de 2024 destaca o papel crescente dos migrantes, refugiados…
O governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 22, a convocação…
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde formalizou o aumento…
Tomou posse nesta sexta-feira, 22 de novembro, a nova coordenadora da Coordenação Regional de Rio…