fbpx



Bolsonaro embarca para o Acre ao lado de Bittar, Gladson e Petecão

O governador Gladson Cameli, convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para embarcar em Brasília para o Acre, onde cumpre agenda nesta quarta-feira (24), fez selfie antes de decolar a bordo do avião presidencial na manhã de hoje em Brasília.

A imagem mostra ao fundo o presidente Jair Bolsonaro, os senadores Marcio Bittar (MDB-AC) e Sérgio Petecão (PSD-AC) e, ainda, Onyx Lorenzoni, que assumiu recentemente a Secretaria-Geral da Presidência.

A previsão é que a aeronave presidencial pouse por volta das 8h30 no aeroporto internacional Plácido de Castro em Rio Branco. O presidente e o governador Gladson Cameli fazem sobrevoo a áreas alagadas em Rio Branco e Sena Madureira.

Segundo o apurado antes de chegar ao Acre, o avião presidencial fará sobrevoou sob a ponte do Rio Madeira, que está em fase final de conclusão. Essa é uma das pauta em que o presidente deverá também fazer um anuncio hoje.

O prefeito Tião Bocalom e a senadora Mailza Gomes também consta na lista da comitiva que chega em Rio Branco acompanhado do presidente. O Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello também está a bordo juntamente com mais outros 5 ministros.

Uma entrevista coletiva está confirmada para acontecer na sala de embarque internacional. Participam o presidente Jair Bolsonaro e o governador Gladson Cameli.

Neste artigo