Política

Governador se coloca à disposição de Bocalom e propõe parceria

Com o plano de tornar o Acre um verdadeiro campo de obras, otimizar os serviços públicos que beneficiem a população é uma das prioridades do governador Gladson Cameli para os próximos dois anos de gestão.

Pensando nisso, a começar por Rio Branco, o governador fez sua primeira visita oficial ao prefeito eleito Tião Bocalom e à vice, Marfisa Galvão, com o fim de oferecer apoio e também propor parceria para a execução de melhorias e obras públicas na capital.

Visita aconteceu na sede da Prefeitura de Rio Branco  Foto: Diego Gurgel/Secom

Desta mesma forma, o chefe do Poder Executivo estadual pretende fazer com os demais prefeitos, esperando apenas a eleição do novo diretor da Associação dos Municípios do Acre (Amac), que já deve acontecer nos próximos dias.

“Já tivemos outros encontros, mas agora, com a equipe de gestão da prefeitura formada, vim desejar boa sorte, formalizar meu apoio e me colocar à disposição para unir forças do estado com a prefeitura. O ano já começou e não quero que tenhamos desculpas para executar o que tiver de executar. Que possamos trabalhar juntos, priorizando o melhor para a população de Rio Branco”, disse Gladson Cameli

Governador quer fazer o mesmo diálogo com os demais gestores do Poder Executivo municipal Foto: Diego Gurgel/Secom

Tião Bocalom fez questão de receber o governador na entrada  da prefeitura. Honrado com a visita, ele apresentou parte de sua equipe em seu gabinete e também se colocou à disposição para firmar parcerias com o estado, destacando a importância de caminhar junto pelo mesmo objetivo.

“Desde a ligação que recebi do governador, logo quando fui eleito nas urnas, percebi que não haveria rivalidade. Como também na ida até Brasília e na apresentação do plano de gestão do governo. Fiquei maravilhado com os projetos que beneficiarão Rio Branco. Acho que os próximos anos serão sentidos pela população com essa parceria entre governo e prefeitura”, destacou.

Antes de se despedir, o governador ainda ofereceu apoio à prefeitura em caso de possível alagação em Rio Branco, colocando à disposição o Centro Integrado em Operações Aéreas (Ciopaer), Segurança Pública e serviços de saúde. “Nós estamos monitorando a movimentação do rio e já estamos preparando os abrigos. Caso haja uma enchente, toda ajuda é bem-vinda e agradeço a disposição do governador”, finalizou Bocalom.

Da redação
Compartilhe
Publicado por
Da redação

Últimas Notícias

Sentimentos de raiva podem prejudicar função dos vasos sanguíneos, diz estudo

Você já sentiu como se sua raiva percorresse suas veias? Bem, isso não está muito…

01/05/2024

O cérebro humano tem crescido nas últimas décadas: o que isso significa para nossa inteligência?

Existem maneiras bastante elegantes de insultar. Por exemplo, na minha família da região de La…

01/05/2024

Como é feito exame de corpo de delito em vítimas de agressão?

Um corpo todo mundo sabe o que é. E um delito nada mais é do…

01/05/2024

5 recordes de Senna que ainda não foram quebrados 30 anos após sua morte

A história de Ayrton Senna na Fórmula 1 foi interrompida abruptamente há 30 anos, no…

01/05/2024

Quem é Eloy Casagrande, o baterista brasileiro que deixou o Sepultura para entrar no Slipknot?

O Slipknot acaba de oficializar sua nova formação: agora, a banda de metal vai contar…

01/05/2024

Cascavel é encontrada em cima de fogão de casa; veja

Uma cobra cascavel foi encontrada na terça-feira, 30, em cima do fogão por um morador…

01/05/2024