fbpx



Duas mortes por Covid-19 são registradas nesta terça-feira (3) no Acre

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 8 novos casos de contaminação pelo coronavírus no estado, nesta terça-feira, 3. Assim, o número de infectados subiu de 30.954 para 30.962 nas últimas 24 horas.

O Acre, até o momento, registra 82.750 notificações de contaminação pela doença, sendo que 51.725 casos foram descartados. Atualmente 63 exames de RT-PCR seguem aguardando análise pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou pelo Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 29.060 pessoas já receberam alta médica da doença. Atualmente 106 pacientes seguem hospitalizados.

Mais 2 óbitos foram registrados nesta terça-feira, 3, sendo um do sexo masculino e um do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 695 em todo o estado.

Óbito do sexo masculino:

C. S., de 94 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 28 de outubro no Instituto de Ortopedia de Traumatologia do Acre (Into-AC) e veio a óbito na segunda-feira, dia 2 de novembro.

Óbito do sexo feminino:

N. R. S., de 64 anos. Moradora de Acrelândia, deu entrada no dia 12 de outubro no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), vindo a falecer nesta terça-feira, 3.

Neste artigo