fbpx

Grupo criminoso usava comunidade rural como esconderijo de droga em Rodrigues Alves

Com base em relatório produzido pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, agentes estaduais com apoio da Polícia Federal apreenderam neste domingo (1) 119 quilos de maconha escondidos em um matagal atrás de uma residência na comunidade Torre da Lua,  em  Rodrigues Alves. 

Os policiais relataram que foram ao local confirmar informações levantadas pelo serviço de inteligência, que identificou a ação de criminosos que pertencem a uma facão que controla o tráfico de drogas na região. A informação era que o grupo criminoso tinha quase tudo pronto para escoar para centros de consumo  grande quantidade de droga.   

Depois de abordar um suspeito, os policiais encontraram duas espingardas  e uma moto, além de 119 kg de maconha, que estavam escondidos sob uma lona camuflada pela vegetação.  

O suspeito ainda tentou fugir mas foi contido e encaminhado para a Delegacia de Cruzeiro do Sul.  A polícia calcula que o prejuízo á facção foi de R$165.664,00 levando em conta tudo o que foi apreendido na operação.  

 

Neste artigo