fbpx

Grávida no crime: PRF prende gestante transportando 5 kg de cocaína em ônibus no Acre

Na noite da última quinta-feira (29), durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão em flagrante de uma mulher na BR-364, na Unidade Operacional (UOP01), no bairro Santa Cecília, em Rio Branco.  A jovem viajava sozinha em um ônibus.

Por volta das 20h30min, uma equipe da PRF determinou parada a um motorista de um ônibus. Dentre os passageiros, estava uma grávida de 18 anos. Bastante nervosa, a jovem informou várias versões contraditórias sobre a sua vigem. As reações da passageira fundamentou a realização de um busca minuciosa nas bagagens e pertences, dos quais constavam um fogão e um ventilador. Dentro do fogão, foram apreendidos aproximadamente 5 Kg de cocaína que reagiu positivamente no teste preliminar.

Diante da situação de flagrante, a passageira confessou que receberia a quantia de R$ 3,5 mil para levar o eletrodoméstico com droga até a capital paulista. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com os pertences e o entorpecente para a Delegacia de Flagrantes, na capital acreana.

Neste artigo