Ascom/Polícia Civil
Após receber informações de que um grupo de pessoas estava prestes a arrombar uma loja de departamento, localizada no bairro Bosque, a Polícia Civil, por meio da Delegacia da 1° Regional (1ª DRPC), com apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) conseguiu prender quatro pessoas no momento em que quebravam a parede da loja para furtar celulares e outros objetos.
A ação da Polícia Civil foi coordenada pelo delegado Alex Danny que, juntamente com investigadores da 1° DRPC e da Core, autuou os quatro suspeitos em flagrante delito pelo cometimento de tentativa de furto, arrombamento e dano ao patrimônio.
Os quatro acusados faziam uso de um veículo de passeio e com apoio de uma motocicleta. Todos foram presos e serão colocados à disposição da justiça.
“Esse foi mais um trabalho exitoso da Polícia Judiciária que se antecipou aos fatos e logramos êxito na prisão dessas pessoas. Após receber as informações, de pronto, o trabalho investigativo já teve início e evitamos o cometimento desse delito por parte do grupo. Daremos continuidade nas investigações no sentido de identificar a participação de algum membro desse mesmo grupo em outros delitos”, esclareceu Alex Danny.
Semente de jarina e de açaí, uma palmeira típica da Amazônia, ganham formatos e cores…
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou operações do programa BNDES Fust…
No primeiro concurso após doze anos, a Seleção Pública 2024 do Banco Nacional de Desenvolvimento…
A executiva do MDB deve se reunir na próxima terça-feira, para sacramentar apoio à permanência…
Buscando conscientizar a sociedade sobre a relevância dos tributos para o desenvolvimento social e a…
No próximo domingo, 24 de novembro, o Ministério da Educação (MEC) – por meio do Instituto Nacional…