fbpx

Polícia Militar prende dois homens com aproximadamente 10 KG de drogas

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) – Companhia de Choque, prendeu dois individuios, na noite desta quinta-feira,15, por tráfico de entorpecentes, no bairro Vitória, em Rio Branco.
A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima de que, próximo ao local em que os militares faziam patrulhamento, um veículo acabara de deixar certa quantidade de entorpecentes em uma casa, na qual ocorre, frequentemente, tráfico de drogas.
No local, os militares se depararam com vários homens, em atitude suspeita, que tentaram fugir da abordagem sendo contidos dois deles.
Foram oram encontradas 9 garrafas plásticas com substância aparentando ser cocaína, 02 garrafas de 2 litros com oxidado de cocaína, 07 garrafas plásticas com substância similar a anterior e mais duas garrafas com substância usada na produção de droga. A soma de todo material chega a aproximadamente 10 kg de drogas.
Os dois individuios foram encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.
Neste artigo