fbpx

PM retém madeira ilegal no Polo Naval de Cruzeiro do Sul       

Homens do  6°BPM  receberam denúncia de possível ilícito ambiental e apreendeu 8m³ de madeira sem documentação no Polo Naval  de Cruzeiro do Sul e prendeu dois autores de furto, além de ter recuperado  arma de fogo.  

Ao  chegar no local  o grupamento se deparou com um caminhão Mercedes-Benz de cor branca em um depósito com aproximadamente 8m³ de madeira sem o Documento de Origem Florestal.  

vindo da fundiária do ramal dois o autor informou que estava fazendo somente o transporte e armazenamento. Mediante constatação do crime ambiental foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia para que possa ser tomada às providências cabíveis. 

Na sequência, os PMs receberam informes da ocorrência de  um arrombamento a residência e furto de uma arma de fogo calibre 22. Por volta da das 23h desta terça-feira (13) os suspeitos foram capturados  e acabaram confessando, entregando  a arma que estava escondida na mata. Nessa ação os malandros disseram que roubaram  um frango e a quantia de R$ 40 naquela residência.   

 

Neste artigo