fbpx

Major Rocha visita Unidade de Saúde de Assis Brasil e conversa com servidores

Em agenda no município de Assis Brasil, na manhã e tarde desta quarta-feira, 29, o vice-governador Major Rocha realizou uma visita à Unidade Mista de Saúde. Na companhia do prefeito Antonio Barbosa (Zum), ele conheceu a estrutura física e de pessoal que atende a população.

O governo do Estado enviou equipamentos para novos leitos e tem suprido as necessidades quanto aos insumos para exames laboratoriais nesse momento importante para a população.

“Os servidores reconhecem o esforço do governo na pessoa do governador Gladson Cameli, que vem atuando de maneira ímpar na saúde de nosso estado”, afirmou Major Rocha.

Demonstrando inicialmente agradecimento em virtude da atenção dada pela Secretaria de Saúde quanto ao envio de insumos para exames laboratoriais e material administrativo, os servidores exaltaram as medidas adotadas pelo governador Gladson Cameli e todo trabalho realizado até o momento.

“Quando comparamos a atenção que tínhamos antes com a que temos agora, sem dúvidas percebemos grande diferença, graças a Deus”, disse Yasnaia Polyana, biomédica da unidade.

O diretor da unidade, Francisco Rocha, ressaltou que problemas da gestão anterior têm causado grande transtorno no que diz respeito a recursos humanos.

“A gestão anterior decidiu abrir possibilidades para transferência de profissionais para outros municípios se quisessem, grande parte saiu e nossa população ficou prejudicada. Hoje, temos necessidades de novas contratações ou de envio de profissionais que atendem nosso município nesse período crítico de pandemia”, disse o diretor.

Hoje o município tem registrados 303 casos confirmados de Covid-19, 8 óbitos, 6 pessoas hospitalizadas e 162 altas médicas.

Neste artigo