fbpx

Polícia Militar apreende entorpecentes no Segundo Distrito

Militares da Companhia Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que compõe o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, prenderam três indivíduos por porte de drogas, um deles menor de idade, na noite de segunda-feira, 01 de junho, no bairro Rosalinda.

Em patrulhamento pela localidade, os militares receberam informações de que havia uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes em uma casa abandonada. Ao realizar averiguação no local, a guarnição percebeu a tentativa de fuga, porém o cerco policial estava montado e os três homens foram interceptados no local.

Durante a revista pessoal nos indivíduos, os militares encontraram dinheiro trocado e entorpecentes. Após buscas no terreno, encontraram mais entorpecentes. Ao todo foram 33 trouxinhas de substância aparentando se cocaína, 137 papelotes de skunk e a quantia de duzentos reais em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e de apreensão ao menor e foram conduzidos para a delegacia, juntamente com entorpecente, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis ao fato.
Fonte: ASCOM/PMAC
Neste artigo