O Conselho do Jovem Empresário, se pronunciou por meio de nota sobre as politicas publicas que vem sendo adotadas pelo governo do estado e pela prefeitura de Rio Branco, devido a pandemia do Covid-19.
Segundo a nota é preciso ter cautela na adoção de políticas públicas, para não ocasionem efeitos piores aos benefícios, sobretudo quando os benefícios forem duvidosos.
Nota do Conselho do Jovem Empresário – CONJOVE
A Associação Comercial e Empresarial do Acre (ACISA), através do presidente do Conselho do Jovem Empresário emite nota demonstrando preocupação com os efeitos econômicos da crise desencadeada pelo surgimento da Covid-19.
“Em tempos de pandemia, com uma doença ainda misteriosa, que a cada dia vem surgindo novidades, é preciso ter cautela na adoção de políticas públicas, para que não ocasionem efeitos piores aos benefícios, sobretudo quando os benefícios forem duvidosos.
Esperamos que o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Rio Branco estejam pautados em estudos técnicos na adoção de políticas públicas e que não utilizem o método da tentativa e erro, sobretudo quanto ao rodízio de veículos determinado nesta quinta-feira, 14.”
Marcelo Zamora
Presidente do Conselho do Jovem Empresário – CONJOVE
Originado em 2022, o Santa Cruz Acre Esporte Clube foi construído com a missão de…
O Boletim da Migração de novembro de 2024 destaca o papel crescente dos migrantes, refugiados…
O governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 22, a convocação…
Em portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU), Ministério da Saúde formalizou o aumento…
Tomou posse nesta sexta-feira, 22 de novembro, a nova coordenadora da Coordenação Regional de Rio…
Diante da crise hídrica que afeta o Acre, mesmo com o aumento das chuvas, alguns…