em

Adolescentes disparam contra crianças e funcionários de escola em Suzano; 8 mortes confirmadas

Uma tragédia aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), um homem entrou em uma escola municipal na cidade de Suzano, em São Paulo e começou a disparar contra as crianças e também os funcionários. Acredita-se que ao menos 8 crianças foram baleadas, mas ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.

O Corpo de Bombeiros confirmou o ataque na manhã de hoje e de acordo com um vizinho da escola Raul Brasil, que fica no centro de Suzano, um homem entrou e já começou a disparar. Esta escola oferece ensino fundamental e também médio, sendo que no local ainda funciona um centro de estudos de língua.

Policiais Militares da 1ª Cia do 32º Batalhão foram acionados e se encaminharam imediatamente para o local. De acordo com a Record TV, o sujeito atirou também contra a diretora da escola.

A PM confirmou que está colocando praticamente todo efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano para atender esta ocorrência. A Guarda Civil Metropolitana e também equipes do Samu já foram enviadas para a escola. Os helicópteros Águia 15 e 17 foram enviados para lá também e prestarão atendimento aos feridos em estado grave.

Segundo um vídeo divulgado pelo R7, a diretora da escola não teria resistindo aos tiros e veio a óbito. Pais e familiares estão desesperados, em busca de informações. O trânsito no local foi bloqueado e a polícia está tentando afastar os curiosos e repórteres. Ainda não se sabe os nomes das crianças que foram feridas e qual o estado delas.

Publicado porDa Redação

Tiroteio no Calafate: dois jovens acabam baleados na capital acreana

Tentou assaltar policial civil e acabou morto; aconteceu na BR-364